domingo, 24 de abril de 2016

4 games de luta que a NetherRealm deveria fazer

Não temos dúvida que de que tanto Mortal Kombat e Injustice estão em boas mãos pertencendo a NetherRealm , o melhor estúdio de games de luta atualmente. Você pode dizer que Street Fighter é melhor que MK, mas isso não vem ao caso pois estou falando do estúdio. Agora imagine se eles resolvem investir num game inédito de luta, fora os títulos já produzidos por eles.
Lembrando que o gênero do game é luta, caso alguém comente sobre um jogo adventure de MK. Isso é papo para outra postagem.
E antes de começar a lista uma pausa para o intervalo comercial..kkk .brincadeiras a parte, estou aqui para indicar um novo canal, não tem ligação com games mas se você curte youtubers vale a pena conferir: >>>Canal Parceiragem<<<

  Horror game:


Todos já vimos o potencial que personagens de terror podem ter em um game de luta, como; Freddy, Jason, Alien e até Leatherface. Por que não imaginar um jogo totalmente com essa temática? Não consegue imaginar? Eu lhe dou uma ajuda.Houve um game nunca lançado pela Midway (antigo estúdio de Mortal Kombat, e na época ainda se chamava Paradox Development) que foi cancelado por ser muito brutal, ele teria sido lançado para Playstation 1. Agora pense, MK foi um game muito violento para a época e anos depois Thrill Kill foi deixado de lado pois os produtores viram que nunca iriam conseguir ter sucesso em seu lançamento, e realmente ele era muito mais brutal que Mortal Kombat.Basicamente a história se resume em Marukka, a deusa do inferno que está entediada e traz a vida 10 almas condenadas a sofrer a eternidade pelos seus crimes em vida, a única forma de ressuscitar é matar os outros participantes do torneio e sair de lá com vida – pois ainda teria um sub-chef e o boss final.Os personagens lógico, não seriam nada convencionais, desde a prostitutas assassinas, um médico insano, uma besta fera, irmãos siameses jamais separados, um contorcionista de circo, psicopatas, sádicos, um canibal entre outras bizarrices.Não é um mistério saber o porque dele não ter sido lançado na época, mas hoje em 2016 já foi superado muito disso e chamaria muito a atenção algo com essa temática, nas mãos da NetherRealm então só poderíamos esperar algo ótimo.O jogo era 3D com 4 personagens em uma arena, que variava entre o inferno, hospício e etc. Havia um movimento especial chamado “Thrill Kill” que se assemelha ao Fatality. O estúdio EA comprou os direitos em 1998 mas se recusou a lançar, teve uma demo lançada por eles na internet para podermos jogar anos depois. Com o estilo 2D da NR e os polêmicos personagens convidados eu acho que hoje renderia um game de sucesso.

Arte dos personagens

Marvel Guerra Civil:


Sonho antigo meu, se a Nether tem parceria com a Waner por que não expandir e assinar com a Marvel também? A trama está feita, os maiores heróis Marvel já tem seu lado decidido e as variações de combate seriam imensas.Os motivos deles estarem brigando todos já sabem, e é uma HQ mais pé no chão que Injustice (quem leu até o ano 4 sabe de que estou falando). E esse mês sairá a Guerra Civil 2, onde Homem de Ferro tem um embate com a Capitã Marvel e isso novamente divide o universo, dessa vez galáticamente.O fato é que não faltaria estilos de luta para personagens, como; Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Demolidor e etc serem muito diferentes. A possibilidade de skins seria quase incontável, e já que eu citei os convidados no item anterior por que não fazer o mesmo e adicionar alguns personagens de X-Men, Guardiões da Galáxia e Inumanos?



Marvel vs DC: 

Se podemos sonhar em a NR assinar com a Marvel é óbvio que todos iam esperar esse game, sempre há briga de fanboys na internet. Sabemos que por mais das partes parecidas os heróis de cada marca tem características únicas, então por que não joga-los numa arena e deixar eles resolverem as diferenças nas mãos dos fãs? Seria épico.

Seriam várias formas de desenvolver uma história nesse crossover, arenas, skins e enredos praticamente ilimitados para um game com os dois universos. Poderia ser um mega game com mais de 50 personagens facilmente falando, daria pelo menos umas 300 skins. Com isso eu me pergunto: por que ninguém pensou nisso ainda? Venderia muito, os fãs iam amar e todos sairiam ganhando.



Game original:

Alguns podem citar MK, mas ele foi criado por Ed Boon, pertenceu a Midway e a poucos anos chegou a NR quando o estúdio foi criado. As possibilidades são inúmeras. Imagina os ótimos produtores trabalhando numa saga estilo MK onde eles podem definitivamente partir do zero, poderiam se basear em mitologia grega, nórdica, raças alieliginas, demônios, guerreiros, samurais e por ai vai. Tipos de universo e enredos não iam faltar para essa boa equipe da NR poder trabalhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário