domingo, 21 de agosto de 2016

Conexão do universo DC entre cinema e games

Nós estamos vivendo a era dos super-heróis na mídia, nós fãs de longa data, agradecemos. Mas o mercado não para ai, não basta o público já conhecido, eles sempre estão atrás de mais e em suas adaptações na tentativa de agradar os fãs fieis e ao mesmo tempo indo em busca de novo público, as vezes isso dá errado. Porém oque se pode ver é que a DC quer mostrar uma relação do seu universo dentre todas as plataformas de mídia.

Você é fã de Youtubers? Então confira nosso canal parceiro, o Canal Parceiragem




Uma grande novidade de Injustice 2 é o modo RPG, onde você poderá customizar seu personagem e deixa-lo mais forte. E a ponto que isso acontece o game lhe dará opção de alterar as roupas evoluindo para armaduras, e isso não é algo muito inédito na DC pois isso está sendo introduzido no universo dos filmes.

Pudemos ver que a roupa usada pela Mulher Maravilha é uma espécie de armadura (realmente, de uma forma bem sexy), a roupa de Flash tem um estilo metálico mas isso ainda não foi explicado, porém já foi anunciado que no futuro Flash terá uma armadura tecnológica melhor e que depois ainda será evoluída, e também já foi liberado uma arte de Jason Mamoa como Aquaman vestindo uma armadura. Percebemos algumas relações com o modo que foi apresentado em Injustice.

Também poderíamos citar o Batman, mas não creio que seria válido pois foi inspirado na armadura de “The Dark Knight”. Embora o personagem vá ganhar uma armadura de Kryptonita inédita em Injustice 2, que já vimos em um pôster.

Isso não é algo relevante, mas é interessante notar nesse capricho da DC para ajudar no entendimento dos novos fãs. Para mais artigos desse tipo e todo tipo de informação do novo Injustice já sabe onde encontrar, não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e ficar atento as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário